A Magazine do EPI oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Pelo respeito que tem por seus clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.
Conheça a seguir as regras desta política e em quais situações você poderá utilizá-la.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Magazine do EPI.
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.
*Toda despesa com envio para troca por defeito, devolução ou desistência, será inteiramente por conta do comprador, não aceitaremos nenhum envio a cobrar.
A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, acompanhados de nota fiscal, manual, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir de compra online, ou não presencial, segundo o código de defesa do consumidor é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido. Para isso é necessário que se comunique a Magazine do EPI através do formulário de "Pedido de Devolução", ou e-mail, nos informando a sua decisão e também o número do pedido;
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios, com o frete pago;
Quando a Magazine do EPI receber o material, teremos um prazo de sete dias para aceitar a devolução. Este aceite consiste em verificar se o produto recebido foi o mesmo que foi entregue, se está completo e em perfeitas condições de uso.
Após a aprovação, a Magazine do EPI tem um prazo de até 30 dias para efetuar o estorno ou crédito do valor total da operação junto à administradora de cartões do comprador, ou crédito em sua conta bancária. Em caso de cancelamento de pagamento por cartão de crédito, o prazo de estorno das operadoras ou banco para o cliente pode variar entre 20 a 60 dias. Ou seja, até 2 faturas subsequentes ao cancelamento efetivado.
Sem fronteiras para proteger ! A MAGAZINE DO EPI nasceu em 2012 na cidade de Registro, interior de São Paulo, inicialmente para atender às demandas de equipamentos de proteção para os trabalhadores do agronegócio, segmento de representatividade e aptidão desta região.