DESCRIÇÃO:
Luva de segurança confeccionada em raspa, reforço em couro na palma e polegar, forro interno com fibras naturais, espuma na palma e dorso, costurada em fios de aramida.
ESPECIFICAÇÕES:
CA: 19894
RESISTÊNCIA MECÂNICA ? EN388 ? Desempenho 4344B
RESISTÊNCIA TÉRMICA (CALOR) EN407 ? Desempenho 443344
RESISTÊNCIA TÉRMICA (SOLDA) ? EN12477 ? Desempenho Tipo A
Tamanhos: 10(EG)
Uso: Reutilizável
Formato: Anatômico
Estrutura: Suporte Têxtil
Modelo da Estrutura: Montado/ Costurado
Material Suporte: Couro com forro algodão e espuma
Punho: Reto
Grip: Reforçado
Vantagens e Benefícios:
MAIOR RESISTÊNCIA E DURABILIDADE ? Fabricada em couro, materiais de alta performance e costurada com fios de aramida
CONFORTO E SEGURANÇA ? Revestimento interno especial
PROTEÇÃO TÉRMICA SUPERIOR ? Oito vezes maior que as luvas tradicionais de raspa, vaqueta ou lona. Resistência ao calor de contato* até 500°C com intermitência de 15 segundos
MAIOR PRODUTIVIDADE ? Redução no intervalo de tempo por parte soldada
MELHORIA SIGNIFICATIVA NOS TRABALHOS DE SOLDAGEM CONTÍNUA
MELHOR OPÇÃO PARA TRABALHOS EM SOLDAS DIVERSAS (Eletrodos, MIG, Oxi-Acetilênica, dentre outro processos)
DUAS OPÇÕES DE COMPRIMENTO ? 33 cm Weld Premium / 41 cm Weld Master.
* Teste realizado de acordo com a normativa EN 407 (Riscos Térmicos ? CALOR), em condições laboratoriais. Sempre respeitar a temperatura máxima e o tempo limite de contato (em segundos), estabelecidos nos ensaios laboratoriais. Visando melhor performance da luva e segurança do usuário, é necessário realizar testes preliminares do EPI juntamente à área de SST, que deve considerar fatores como peso, temperatura do material (estando molhada, a eficácia ao isolamento térmico poderá ser reduzida) e tempo de contato, certificando assim seu uso em condições reais de utilização.
.
Aplicações:
Indicada para trabalhos com altas agressões, protegendo o usuário contra agentes mecânicos e térmicos. O projeto de fabricação da Luva Weld foi elaborado com o propósito de oferecer efetiva proteção, conforto e segurança em soldas diversas (Eletrodos, MIG, Oxi-Acetilênica, dentre outro processos). Utilizada nos setores soldagens e manutenções das indústrias.
Potenciais Clientes:
Indústrias automotivas, aeronáutica, celulose, metalurgia, metalmecânica, siderurgia, mineradoras, naval, eletroeletrônica, high-tech, eletrodomésticos, manuseio de vidros, instaladores industriais e outras.
Sem fronteiras para proteger ! A MAGAZINE DO EPI nasceu em 2012 na cidade de Registro, interior de São Paulo, inicialmente para atender às demandas de equipamentos de proteção para os trabalhadores do agronegócio, segmento de representatividade e aptidão desta região.