DESCRIÇÃO: PRODUTO BLACK FRIDAY
Luvas descartáveis tradicionais são projetadas para fornecer proteção contra produtos químicos apenas por curtos períodos - no caso de respingos; enquanto as luvas de proteção química geralmente têm um design mais espesso e resistente para proteção mais duradoura. A Ansell projetou as luvas de uso único e proteção química MICROFLEX 93-260 para serem finas e mais resistentes a produtos químicos por períodos mais longos do que as luvas comuns descartáveis. Com apenas 0,19 mm de espessura, essas finas luvas de nitrilo e neoprene oferecem essa proteção superior e, ao mesmo tempo, maior tato e destreza para facilitar o manuseio de peças e ferramentas pequenas.
PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS E BENEFÍCIOS:
Design inovador de três camadas para proteção superior contra produtos químicos agressivos;
A luva mais fina de uso único resistente a químicos, desenvolvida para oferecer tato e destreza aumentados;
Material extra macio e design ergonômico para ajuste, sensibilidade e flexibilidade excepcionais;
Taxa de furos aceitável mais baixa(AQL 0.65) para uma proteção confiável contra substâncias perigosas;
EPI aprovado conforme a legislação vigente, possui CA 46.060 (Certificado de Aprovação) válido
As luvas MICROFLEX 93-260 conseguem tudo isso através de um design inovador de três camadas que resiste a uma ampla gama de produtos químicos agressivos. A camada externa de nitrilo oferece proteção máxima contra vários solventes orgânicos, enquanto a camada intermediária de neoprene macio fornece resistência a ácidos e bases. Uma camada interna final fornece uma sensação seca contínua, além de facilitar o processo de vestir e retirar.
As luvas MICROFLEX 93-260 atendem aos requisitos de certificação EN 374 na Europa e certificação KOSHA na Coreia. Quando testadas contra produtos químicos agressivos como ácido sulfúrico, N-heptano, hexano e metanol, essas luvas de nitrilo e neoprene demonstram uma impressionante performance quanto ao tempo de penetração.
MICROFLEX 93-260 é livre de silicone para evitar defeitos de superfície quando usadas manipulando objetos e equipamentos acabados com tinta e outros revestimentos. As luvas MICROFLEX 93-260 também apresentam níveis de furos aceitável mais baixa (AQL 0,65) para reduzir o risco de exposições a substâncias perigosas e comprimento estendido para proteção adicional sobre o punho e o antebraço.
EPI aprovado conforme MP905, possuindo CA (Certificado de Aprovação) válido ou Relatório de Ensaio / Certificado válido.
ESPECIFICAÇÕES:
CA: 46060
Tamanhos: M e G
Embalagem: Caixa com 50 unidades
APLICAÇÕES IDEAIS:
Inspeção, seleção e verificação de peças
Montagem e inspeção de componentes
Reparo e manutenção de equipamentos
Apoio e manutenção à linha de produção
Peças automotivas de uso geral
Troca de óleo, fluidos e filtro
Mistura e composição de sólidos e líquidos
Coleta e processamento de amostras
Transferência de líquidos e sólidos entre reservatórios e depósitos
INDÚSTRIAS PRIMÁRIAS:
Aeroespacial
Automotiva
Indústria de autopeças
Ciências da vida
Química
Agricultura
Máquinas e equipamentos
Fabricação de metal
Serviços públicos
Armazenamentovestir e retirar.As luvas MICROFLEX 93-260 atendem aos requisitos de certificação EN 374 na Europa e certificação KOSHA na Coreia. Quando testadas contra produtos químicos agressivos como ácido sulfúrico, N-heptano, hexano e metanol, essas luvas de nitrilo e neoprene demonstram uma impressionante performance quanto ao tempo de penetração. MICROFLEX 93-260 é livre de silicone para evitar defeitos de superfície quando usadas manipulando objetos e equipamentos acabados com tinta e outros revestimentos. As luvas MICROFLEX 93-260 também apresentam níveis de furos aceitável mais baixa (AQL 0,65) para reduzir o risco de exposições a substâncias perigosas e comprimento estendido para proteção adicional sobre o punho e o antebraço.EPI aprovado conforme MP905, possuindo CA (Certificado de Aprovação) válido ou Relatório de Ensaio / Certificado válido.ESPECIFICAÇÕES:CA: 46060Tamanhos: M e GEmbalagem: Caixa com 50 unidadesAPLICAÇÕES IDEAIS:Inspeção, seleção e verificação de peçasMontagem e inspeção de componentesReparo e manutenção de equipamentosApoio e manutenção à linha de produçãoPeças automotivas de uso geralTroca de óleo, fluidos e filtroMistura e composição de sólidos e líquidosColeta e processamento de amostrasTransferência de líquidos e sólidos entre reservatórios e depósitosINDÚSTRIAS PRIMÁRIAS:AeroespacialAutomotivaIndústria de autopeçasCiências da vidaQuímicaAgriculturaMáquinas e equipamentosFabricação de metalServiços públicosArmazenamento
Sem fronteiras para proteger ! A MAGAZINE DO EPI nasceu em 2012 na cidade de Registro, interior de São Paulo, inicialmente para atender às demandas de equipamentos de proteção para os trabalhadores do agronegócio, segmento de representatividade e aptidão desta região.